Estado do Pará

Câmara Municipal de Bannach

Poder Legislativo

contato@cmbannach.pa.gov.br

MARLENE OLIVERI CAMARGO


Bandeira do Partido 137 votos
Legislatura: 4ª Legislatura
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Data de Nascimento: 09/10/1954
Naturalidade: Atalaia-PR
Telefone: 94 3305-1211
contato@cmbannach.pa.gov.br
  • Nenhum projeto cadastrado
  • » Requerimento nº 001/2017 de 20/02/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da regularização do Sistema de Abastecimento da água, sendo instalação da caixa dágua ou construção do reservatório e finalização da instalação do encanamento, no Setor Bela Vista Zona Urbana deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 002/2017 de 20/02/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da recuperação geral da estrada e vicinais, pontes e bueiros no trajeto da três até o Riozinho II Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 003/2017 de 20/02/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da Revisão Geral do Quadro de Pessoal da Prefeitura, deixando automaticamente de acordo com as determinações do artigo 37 Inciso X da Constituição Federal.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 015/2017 de 03/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da regularização do Sistema de Abastecimento da água, sendo instalação da caixa dágua ou construção do reservatório e finalização da instalação do encanamento, na Vila Pista Branca Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 016/2017 de 03/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da recuperação geral da estrada, pontes e bueiros de Bannach rumo ao Fogão Queimado e Campinho até a divisa do Município com o Município de Ourilândia do Norte –PA, dando especial atenção em caráter de emergência no cascalhamento da ladeira do sabão.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 017/2017 de 03/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade de uma operação de emergência, no cascalhamento e instalação de um bueiro próximo a ponte do Rio Juary.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 025/2017 de 06/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade em caráter de urgência, urgentíssima da CONSTRUÇÃO do Velódromo Municipal, tomando providências imediatas na locação de um local para velódromo até a devida regularização da necessidade da ação acima mencionada.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 026/2017 de 06/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade em caráter de urgência, urgentíssima da Reforma Geral do Hospital Municipal Joaquim Vieira dos Santos.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 027/2017 de 06/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade em caráter de urgência, urgentíssima a viabilização junto aos órgãos competentes do estado a Instalação da Substação da Celpa em Bannach – Estado do Pará.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 028/2017 de 06/03/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da regularização do Sistema de Abastecimento da água, sendo instalação da caixa dágua ou construção do reservatório e finalização da instalação do encanamento, no Setor Novo Horizonte Zona Urbana deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 045/2017 de 13/03/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, REQUER a Vossa Excelência que se digne a providenciar em caráter de urgência, a limpesa geral,o cascalhamento e o escoamento da água das avenidas e ruas da Vila Pista Branca zona rural do Município de Bannach - Pará.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 046/2017 de 13/03/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, REQUER a Vossa Excelência que se digne a providenciar em caráter de urgência, instalação de bueiros nas entradas das ruas e a devida coleta do lixo no setor Bela Vista zona urbana do Município de Bannach - Pará.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 054/2017 de 02/05/2017

    Marlene Oliveri Camargo, vereadora da câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020 no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, PEDE, que seja submetido ao plenário desta Casa de Leis e este aprove o seguinte REQUERIMENTO PARA A CRIAÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL COM A FINALIDADE DE AVALIAR DOCUMENTOS QUE SE ENCONTRAM NO ARQUIVO DA CÂMARA, SOBRETUDO OS DOCUMENTOS QUE FORAM ATACADOS POR CUPINS E ROEDORES, QUE ESTÃO DETERIORADOS POR MOFO OU OUTRAS RAZÕES E HÁ MUITO SE ENCONTRAM NA ÁREA EXTERNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH, ATRAINDO INSETOS E COLOCANDO A SAÚDE DOS SERVIDORES EM RISCO, ALÉM DE CAUSAR MÁ IMPRESSÃO AOS CIDADÃOS QUE VEEM DOCUMENTOS PÚBLICOS EM TAL SITUAÇÃO, DEVENDO MANTER GUARDADOS OS DOCUMENTOS VÁLIDOS E DESCARTAR COLOCANDO FOGO NOS DOCUMENTOS DETERIORADOS. OS DOCUMENTOS COM VALOR HISTÓRICO E OU LEGAL, DEVERÃO TER TRATAMENTO ESPECIAL EVITANDO O DESCARTE E OS MANTENDO NO ARQUIVO MESMO QUE NÃO ESTEJAM COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS. As atividades realizadas pela comissão deverão ser documentadas e os documentos recuperados deverão ser relacionados, mantidos ou devolvidos ao arquivo da Câmara Municipal de Bannach. Pelo acima exposto, e por tratar-se de matéria relevante, solicitamos aos senhores Vereadores a aprovação deste requerimento, aprovando a criação da comissão especial acima referida.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 044/2019 de 07/10/2019

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020, no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento para que seja CONCEDIDA uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor, a ser entregue no dia 15 de outubro de 2019 em sessão solene nesta Casa de Leis aos munícipes abaixo relacionados: FLAVIA CAMARGO ADRIANO ARDELANE DESIDERIO DA SOLEDADE MARTHA OLIVERI CAMARGO JOSY RODRIGUES DE SOUZA CAMIRNO BOAES

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 003/2017 de 20/03/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente estudos financeiros para ver a possibilidade da contratação de Serventes para trabalhar nos Plantões noturnos a ser lotado no Hospital Joaquim Vieira dos Santos. JUSTIFICATIVA: a ação acima menciocionada faz se necessária em virtude do funcionamento que é dia e noite.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 004/2017 de 20/03/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a recuperação da estrada, pontes e bueiros, no trajeto que liga a zona urbana do municipio, iniciando na três até a região do Riozinho I zona rural deste Município. JUSTIFICATIVA: a ação acima menciocionada faz se necessária em virtude de nosso municpio ser constituido de um território rural mais abrangente, facilitando assim todo o trafego do transporte escolar e demais veículos que trafegam em nosso município. Cabe ressaltar que já está devidamente aprovada a recuperação de estradas, pontes e bueiros na LOA/2017(LM 226/2016).

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 005/2017 de 20/03/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a instalação de um bueiro em frente ao PSF localizado na Avenida Antonia Soller (ao lado da E.E.E.M.Geraldo Fernandes de Oliveira. JUSTIFICATIVA: a ação acima menciocionada faz se necessária em virtude do excesso das chuvas o que vem ocasionando a erosão das encostas das ruas crianda crateras dificultando o acesso ao referido prédio.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 016/2017 de 17/04/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao poder compentente a necessidade da recuperação da estrada que liga Bannach ao Distrito Pista Branca, iniciando na três até a região do Riozinho I e Riozinho II, dando especial atenção aos ramais do senhor Anelir e do senhor Aurino. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude da melhoria da estrada mencionada acima, pois a mesma é de grande importância para a trafegabilidade dos munícipes.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 0172017 de 17/04/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao poder compentente a necessidade da recuperação geral das lâmpadas do sistema de iluminação Pública das Avenidas e Ruas do Distrito de Pista Branca. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude das avenidas e ruas estarem no escuro.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 025/2017 de 02/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo tome providências através da Secretaria de Educação para resolver o problema da lama no fundo do pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito Pista Branca. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz ser necessária para o bem estar dos alunos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 026/2017 de 02/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente recursos para construção do muro da Escola Municipal Ivan Diniz Queiroz no Baratão (Riozinho I). JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz ser necessária para o bem estar e proteção dos alunos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 027/2017 de 08/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação da estrada da Dona Tereza do seu Ivan, na localidade do Riozinho I. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude da melhoria à trafegabilidade dos municípes.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 028/2017 de 08/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a provindência de um carro pipa para molhar as ruas e avenidas empoeradas do nosso municipio de Bannach. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude à melhoria dos municipes.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 029/2017 de 08/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a provindência de tirar os montes de terras que se encontra dentro da Escola Municipal Maria Isabel Furtado Bannach e a Escola Municipal de Infantil Dona Zefa. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude à melhoria dos alunos terem mais espaço.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 031/2017 de 15/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços basicos a recuperação geral da estrada Boquerão na localidade do Riozinho I.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 032/2017 de 15/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de educação,a aquisição de uma geladeira e reparos nas janelas da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão localizada na região da Pintolândia.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 033/2017 de 15/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a construção do muro e a limpeza geral do Imóvel onde funciona o PETI (programa de Erradicação do Trabalho Infantil) , na localidade da Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 036/2017 de 22/05/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucineia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de Obras e Serviços Básico a recuperação geral da estrada Colônia Nova.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 050/2017 de 07/08/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação a tomar provindência sobre reforma no banheiro dos cordenadores pedagogico da Escola Maria Isabel Furtado Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 056/2017 de 28/08/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação Cultura e desporto a tomar provindências sobre a aquisição de ventiladores para as salas de aula da Escola de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito de Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 057/2017 de 28/08/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação Cultura e desporto a tomar provindência urgentimente, a compra de ventiladores para as salas de aula da Escola de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito de Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 058/2017 de 04/09/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a adequação ou organização do espaço físico aonde funciona atualmente o Conselho Tutelar e o Departamento de Cultura, destinando-se um espaço para que seja utilizado como Velódromo Municipal, e a inclusão no PPA/2018/2021, LOA/2018 da construção de um velódromo através de convênio via Estado ou União.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 059/2017 de 04/09/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto a aquisição de ventiladores para serem instalados na Escola Municipal de Ensino Infantil Dona Zefa.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 060/2017 de 04/09/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente o posto de atendimento na Adepará no Distrito Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 065/2017 de 18/09/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a fazer uma cobertura ou uma área do lado da cozinha para os funcionários na Escola Municipal de Ensino Infantil Dona Zefa e na Escola de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito de Pista Branca para os alunos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 066/2017 de 18/09/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência nas centrais de ar do posto de saúde no Distrito de Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 074/2017 de 02/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a aquisição um novo fogão e a recuperação da entrada do Hospital Municipal de Bannach José Viera dos Santos deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 075/2017 de 02/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência na contratação de uma servidora de limpeza no prédio da SAMU deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 076/2017 de 02/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência sobre a instalação da cadeira do dentista e a manutenção no telhado, as trocas de lâmpada e a instalação de um bebedouro no Posto de Saúde Marinho José Pereira na localidade do Riozinho II na Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 078/2017 de 17/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a fazer Lombadas na Avenida Maringa deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 084/2017 de 30/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar provindência de um carro pipa e um coletor de lixo para o distrito Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 085/2017 de 30/10/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão localizada na região da Pintolândia.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 091/2017 de 13/11/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de obras e serviços básicos a necessidade com urgência, de um bueiro na rua Margarida Borges Lima no fundo da casa do senhor Geraldo Alves no Seto Bela Vista.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 092/2017 de 13/11/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência a trocar os movéis do laboratório de exame do hospital José Viera dos Santos e a provindência da fossa que esta cheia e ta voltando mau cheiro.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 098/2017 de 07/12/2017

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação de pontes, bueiros e estradas iniciando-se no senhor Jerônimo e saindo para a terra do finado Santos na região da Colônia Paraíso.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 100/2017 de 13/12/2017

    Solicitar providências sobre os animais soltos nas ruas e avenidas da cidade de Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 001/2018 de 19/02/2018

    INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação geral das estradas, pontes e bueiros iniciando-se no Bar do Trevo localizado no Setor Bela Vista II, passando-se nos trajetos de Pintolândia, Pista Branca, Riozinho I e Riozinho II Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 002/2018 de 19/02/2018

    INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a Limpesa e o cascalhamento das Avenidas e Ruas, dando especial atenção na avenida onde se localiza a escola Triunfo, e o cascalhamento da caixa dagua localizada em frente a Igreja Católica, no Distrito Pista Branca Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 003/2018 de 19/02/2018

    INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a construção de uma praça no Distrito Pista Branca Zona Rural deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 009/2018 de 26/02/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a limpesa e o cascalhamento da Rua Onofre Cardoso Camargo (Dec. Leg. Nº 004/2012), Rua Castanheira (Dec. Leg. Nº 005/2012), Rua José Lucas Pereira (Dec. Leg. Nº 006/2012), Rua Ivo Bannach (Dec. Leg. Nº 007/2012), Rua Yolandes Bannach (Dec. Leg. Nº 008/2012), Rua Lindolfo Pereira Veigas (Dec. Leg. Nº 009/2012), Rua Margarida Borges Lima (Dec. Leg. Nº 010/2012), localizada no Setor Bela Vista I deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 010/2018 de 26/02/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a limpesa e o cascalhamento das Avenidas e Ruas localizadas no Setor Bela Vista II deste Município. Município de Bannach – Estado do Pará, aos dias 26 de Fevereiro de 2018.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 011/2018 de 26/02/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar devidas provindêcias sobre a instalação da caixa dágua do setor Bela I deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 012/2018 de 05/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básico a limpeza e o cascalhamento das Avenidas e Ruas localizadas no Setor Ademir Okamoto deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 013/2018 de 05/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação Cultura e desporto a provindência da construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão na Pintolândia zona rural deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 014/2018 de 05/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a provindência da construção do muro do Posto de Saúde da Pintolândia zona rural deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 019/2018 de 26/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder executivo viabilize junto ao setor competente Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito Pista Branca;

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 020/2018 de 26/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder executivo viabilize junto ao setor competente a tomar devidas providências sobre a manutenção geral das lâmpadas do sistema de iluminação pública das Avenidas e Ruas do Distrito de Pista Branca e do nosso Município de Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 021/2018 de 26/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto a tomas as devidas providências da construção do barracão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 023/2018 de 27/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão localizada na região da Pintolândia.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 024/2018 de 27/03/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a reforma geral do Hospital Joaquim Vieira dos Santos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 028/2018 de 02/04/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar devidas providências sobre a construção do muro do Posto de Saúde localizado no Baratão.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 029/2018 de 02/04/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, recursos para construção do muro da Escola Municipal Ivan Diniz Queiroz no Baratão (Riozinho I)

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 037/2018 de 16/04/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bernadete Ten Caten localizada na região do Riozinho II.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 065/2018 de 13/08/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte do bananal, proximo a fazenda da senhora Eunice, rumo ao Distrito Pista Branca na zona rural deste município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 066/2018 de 20/08/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete a tomar devidas providências sobre a manutenção geral das lâmpadas do sistema de iluminação pública das ruas e avenidas do nosso município de Bannach, em especial atenção a Rua São Paulo. Autora: verª Marlene Oliveri.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 072/2018 de 03/09/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das pontes do Riozinho I na zona deste municipio. Autora: MARLENE OLIVERI CAMARGO.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 073/2018 de 03/09/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte do café proximo a fazenda Santa Rita. Autora: verª MARLENE OLIVERI CAMARGO.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 075/2018 de 17/09/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da das estradas do ex-vereador Joel Nonato e do senhor Clovis Ferreira rumo ao Distrito Pista Branca em carater de urgência.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 076/2018 de 17/09/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a limpeza geral do posto de saúde do Distrito de Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 083/2018 de 24/10/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte perto do senhor Robinho filho do Manel Pinto, depois da Pitolândia na zona rural.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 088/2018 de 10/12/2018

    MARLENE OLIVERI CAMARGO, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a fazer o esgotamento da agua que estár entrando para o pátio da Igreja Católica no Distrito da Pista Branca.

    Baixar arquivo

Formulário de contato




    *Preencha corretamente todos os campos acimaEnviar

    Galeria de Fotos

    Galeria de Vídeos

    « VOLTAR
    OPÇÕES DE ACESSIBILIDADE