Estado do Pará

Câmara Municipal de Bannach

Poder Legislativo

contato@cmbannach.pa.gov.br

IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA


Bandeira do Partido 118 votos
Legislatura: 1ª Legislatura
Formação: Ensino Médio Completo
Data de Nascimento: 24/09/1994
Naturalidade: Bannach-PA
Telefone: 3305-1211
contato@cmbannach.pa.gov.br
  • Nenhum projeto cadastrado
  • » Requerimento nº 018/2017 de 03/03/2017

    O vereador que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da revisão geral das lâmpadas do sistema de iluminação Pública das Avenidas e Ruas da zona Urbana do Município de Bannach - Pará.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 035/2017 de 06/03/2017

    O vereador que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade do envio em caráter de urgência, urgentíssima, de uma operação de limpeza geral, cascalhamento das avenidas e ruas da zona urbana deste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 036/2017 de 06/03/2017

    O vereador que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade do envio em caráter de urgência, urgentíssima, da instalação de rampas de acesso em todos os Prédios e departamentos da administração pública municipal, e a cobrança da instalação das mesmas junto as entidades instaladas neste Município.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 047/2017 de 13/03/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach – Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, REQUER a Vossa Senhoria que se digne a enviar a esta Casa de leis o mais rápido possivel Projeto de Lei para realização de leilão público de venda de sucatas pertencentes ao poder Executivo Municipal para devida apreciação da plenária Legislativa. JUSTIFICATIVA Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, tendo em vista que é de saber de todos que a prefeitura possui vários veículos e máquinas em estado precário ao relento do sol e chuva, sem a mínima proteção e segurança, a cada dia perdendo visivelmente o seu valor, o qual ocasiona prejuízos ao erário público municipal.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 039/2019 de 07/10/2019

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020, no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento para que seja CONCEDIDA uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor, a ser entregue no dia 15 de outubro de 2019 em sessão solene nesta Casa de Leis aos munícipes abaixo relacionados: EVILASIO JACINTO DE SOUSA NILZA HELENA ALVES CORREIA VANDERLENE FERNANDES DE OLIVEIRA GERALDO FERNANDES DE OLIVEIRA ADEANE SANTANA LOPES

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 014/2017 de 11/04/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação da Rua São Paulo Centro, proximo a casa do Senhor João Carlos. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária em virtude do péssimo estado em que ela se encontra, pois não esta passando nem um carro.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 034/2017 de 15/05/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviço basico a operação tapa buraco na avenida Maria Isabel, dando especial atenção o trajeto iniciando em frente a igreja Casa da Bença ate o lavo jato Raiane.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 037/2017 de 22/05/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Lombadas (dos dois lados)da Avenida Antonia Soller, em frente a farmacia do Waldir, em frente a Zoocria, em frente o açougue do Silvinio, em frente ao posto vitória e em frente a casa da Pastora Cristiane.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 042/2017 de 05/06/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Prefeitura a legalização dos serviços fornecidos de moto táxi e táxi no nosso município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 093/2017 de 13/11/2017

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de obras e serviços básicos a recuperação da ponte do finado Martinho e a recuperação da ponte do senhor Ezinho, trocando-se todas as madeiras na região da Colonha Carajas.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 015/2018 de 05/03/2018

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da prefeitura Municipal, que viabilize juntamente com a Celpa a iluminação externa na estrutura da Quadra Esportiva Silvino Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 036/2018 de 09/04/2018

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a manutenção da torre da VIVO do nosso município.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 038/2018 de 16/04/2018

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a providência de refletores do lado de fora na Quadra Esportiva Silvino Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 039/2018 de 16/04/2018

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a providência de comprar lonas para serem colocadas nas laterais no predio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para evitar que a chuva molha os alunos no Distrito Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 042/2020 de 14/09/2020

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Municipal, que seja feita a limpeza geral da delegacia da Policia Militar de Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 053/2020 de 03/11/2020

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Municipais, manutenção da iluminação Pública da cidade, em todas as ruas e avenidas, dando prioridade a Avenida Antônia Soller.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 056/2020 de 09/11/2020

    IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie a mesa diretora da Câmara Municipal. INDICANDO-LHE: Que seja a feita a plotagem da moto da Câmara Municipal de Bannach.

    Baixar arquivo

Formulário de contato




    *Preencha corretamente todos os campos acimaEnviar

    Galeria de Fotos

    Galeria de Vídeos

    « VOLTAR
    OPÇÕES DE ACESSIBILIDADE